Receitas desenvolvidas por extensionistas da EMATER

------------------------------------------

UM BOM AMBIENTE TAMBÉM FAZ BEM PARA A SAÚDE! E É UMA DELÍCIA/BRUNO PENA





O designer de interiores Bruno Pena atualmente em Brasília, considerado revelação anda muito requisitado por nomes famosos da sociedade Brasileira


 
Bruno Pena é um designer de interiores, profissional por natureza. Natural de Monte Carmelo / MG, sempre gostou de conjugar harmonia, beleza e necessidades, com praticidade.
Formado pelo INAP, em Belo Horizonte/MG, sempre atuou na área de arquitetura e Design de Interiores , mesmo antes de sua formação, simplesmente pelo talento e gosto.
Além do desenvolvimento de projetos na área de design de Interiores, Bruno Pena realiza projetos de móveis personalizados,  é florista,  paisagista e o  seu nome  está  intimamente ligado às Artes Plásticas,  pintura e esculturas, como também  à realização de eventos e  decorações para festas.
Com um talento ímpar, e autodidata, sua pintura passa pelo impressionismo, expressionismo, abstrato, cubismo, minimalismo  e outros, assegurando não se prender a nenhum estilo, e sim às suas inspirações e desejos de expressão e criação, daquele  momento.
Sempre trabalhou com óleo e acrílica, tendo suas obras espalhadas pelo Brasil e exterior, por colecionadores particulares e empresariais.
Em suas  esculturas, procura dar formas a materiais diversos, sendo a base maior de seu trabalho,  o  desenvolvimento  em chapas de ferro,  matéria prima que mais utiliza, tendo como acabamento final, verniz sobre a oxidação natural do ferro, como também pintura eletrostática e automotiva.
O artista para criar as suas obras, se inspira no contorno das montanhas, na sinuosidade das árvores, no movimento das aves. Por ser um trabalho arrojado, criativo e com personalidade, é muito bem aceito pelos os que apreciam arte, sendo  muito  admirado  e requisitado pelo público 
Falar sobre Bruno Pena, é falar de arte, de talento, sendo hoje este nome, u

Nenhum comentário:

..